Sunday 23 July 2017

Sistema De Negociação B2b


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Os pneus, mangueiras, baterias e eletrônicos podem ser fabricados por empresas separadas e, em seguida, são vendidos diretamente ao fabricante de automóveis. Os próprios produtos não acabam nas mãos dos consumidores, embora muitas vezes, o produto final do negócio de compras faz. Como muitas transações pequenas resultam em uma grande venda de empresas para consumidores, as empresas B2B tendem a ser de grande volume. B2B, como todos os modelos de negócios, exige um planejamento cuidadoso para realizar com sucesso, observou Brent Walker, vice-presidente e diretor de marketing da C2B Solutions, empresa de consultoria em marketing de saúde. O quotB2B geralmente depende de sua função de vendas e equipe de gerenciamento de contas para estabelecer e fortalecer relacionamentos com clientes, disse Walker ao Business News Daily. O marketing pode incluir publicidade em revistas comerciais, presença em convenções e conferências comerciais, marketing digital (presença on-line, SEO, divulgação de e-mail) e outros esforços tradicionais de conscientização. O B2B e-commerce, ou e-biz, é um pouco mais evoluído Versão do comércio. Este tipo de comércio eletrônico é o intercâmbio eletrônico de documentos comerciais entre as empresas com o objetivo de conduzir o comércio. Isso começou com o Electronic Data Interchange (EDI), que começou na década de 1960. Os parceiros comerciais nas redes da cadeia de fornecimento são participantes típicos, pois trocam documentos eletrônicos em apoio à compra de bens e serviços. O comércio eletrônico B2B é usado para fabricação por contrato, declarações alfandegárias, conformidade global do comércio, gerenciamento de pedidos e logística da cadeia de suprimentos. Ao usar o comércio eletrônico B2B, as empresas podem melhorar as comunicações entre os parceiros e aprimorar a experiência de compra de uma empresa para outra. Quando aplicado ao e-commerce especificamente, o B2B pode ser dividido em várias categorias. A primeira categoria é o site da empresa, já que muitas empresas precisam atender especificamente a outras empresas e seus empregados. O site da empresa pode servir como entrada para uma extranet exclusiva para clientes ou usuários registrados do site, ou como uma intranet apenas para uso interno. As empresas também podem vender diretamente deste site, e-tailing para outros negócios. Algumas empresas B2B fornecem software para a construção de sites B2B, tornando-se assim um B2B para B2B. Este software inclui ferramentas e modelos de criação de sites, recursos de banco de dados e metodologias para práticas recomendadas, além de software de transação. A segunda categoria é a oferta de produtos e as bolsas de compras, também conhecidas como sites de compras eletrônicas. Esses sites atendem a uma variedade de indústrias e muitas vezes se concentram em um nicho de mercado. Um agente de compras da empresa pode comprar fornecimentos de fornecedores, solicitar propostas e até fazer lances para compras a preços específicos. Esses sites B2B possibilitam o intercâmbio de produtos e compras. Os portais industriais especializados ou verticais fornecem uma subweb de informações para uma indústria específica ou vertical, como cuidados de saúde, construção, educação ou outros mercados verticais. Esses sites fornecem listas de produtos, grupos de discussão e outros recursos. Os sites de portal verticais têm um propósito mais amplo do que os sites de compras, embora também possam apoiar a compra. Os sites de corretagem atuam como intermediários entre provedores de serviços e um potencial cliente de negócios. Por exemplo, uma empresa de construção pode precisar alugar equipamentos. Um corretor pode ajudar a empresa de construção a encontrar um fabricante de equipamentos que esteja disposto a alugar o equipamento necessário. Brokering sites e serviços incluem Neostratus39 B2B Cloud Brokerage Platform e Axway B2Bi. A categoria final é sites de informação, ou quotinfomediaries, que fornecem sites de informações especializados em indústrias específicas para empresas e seus funcionários. Esses sites de pesquisa especializados são freqüentemente usados ​​como sites de organização de padrões de comércio e indústria. Embora isso possa parecer complicado, há uma série de empresas que você já conhece que são B2B. O Dropbox é um serviço de armazenamento que muitos consumidores utilizam, mas as empresas também o usam. A GE faz uma série de bens de consumo, mas também fornece peças para empresas. Talvez você tenha trabalhado em uma empresa onde os cheques de pagamento foram carimbados pela ADP, uma empresa que fornece serviços de folha de pagamento e financeiros para empresas. A Xerox é um nome familiar, mas faz bilhões em fornecer serviços de papel e impressão para empresas. Embora o B2B seja crítico para o sucesso de muitas indústrias, ao considerar o potencial da sua empresa, não se limite a um modelo. Os modelos B2B, C2B e B2C não precisam ser mutuamente exclusivos, e combinar seus pontos fortes particulares podem gerar novas oportunidades para o seu negócio. QuotA empresa pode fornecer informações sobre o consumidor e soluções centradas no consumidor para vender ou fornecer como um valor agregado para seus clientes de negócios, disse Walker. Em um mercado orientado para o consumidor, esse serviço pode ser extremamente valioso para uma empresa. Recursos para empresas B2B Os seguintes sites e ferramentas podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu modelo B2B: Elaine J. Hom também contribuiu para este artigo. B2B (Business-to-business) Na Internet, B2B (business-to-business), também conhecido como e-biz. É o intercâmbio de produtos, serviços ou informações (também conhecido como comércio eletrônico) entre empresas, e não entre empresas e consumidores. Faça o download deste guia gratuito. Baixe 9 Planos de Planejamento Estratégico GRÁTIS que seus Peers já usam. Ter uma estratégia de TI clara é fundamental para estabelecer uma vantagem competitiva em relação a qualquer competição. Pode ser a diferença entre um sucesso comercial e seu fracasso. Alcance seus objetivos comerciais e fique organizado baixando este e-guia GRATUITO, que inclui 9 modelos já utilizados por grandes organizações como a NASA ea Brown University. Ao enviar suas informações pessoais, você concorda que a TechTarget e seus parceiros podem contatá-lo em relação ao conteúdo relevante, produtos e ofertas especiais. Você também concorda que suas informações pessoais podem ser transferidas e processadas nos Estados Unidos e que você leu e aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Embora o interesse precoce centrado no crescimento do varejo na Internet (às vezes chamado de "e-tailing"), as previsões previram que a receita B2B provavelmente excederá a receita de empresas para consumidores (B2C). Os sites B2B podem ser classificados nas seguintes categorias: sites da empresa. O público-alvo de muitos sites da empresa são outras empresas e seus funcionários. Esses sites podem ser considerados exposições de mini-comércio 24 horas por dia. Às vezes, o site da empresa serve como entrada para uma extranet exclusiva. Disponível apenas para clientes ou usuários registrados do site. Alguns sites da empresa vendem diretamente do site, efetivamente e-tailing para outros negócios. Fornecimento de produtos e bolsas de compras. Estas são trocas em que um agente de compras da empresa pode comprar fornecimentos de fornecedores. Solicite propostas e, em alguns casos, ofereça uma compra a um preço desejado. Às vezes, chamados de sites de compras eletrônicas, alguns servem uma variedade de indústrias, enquanto outros se concentram em um nicho de mercado. Portais industriais especializados ou verticais. Esses portais fornecem um quotsub-webquot de informações, listas de produtos, grupos de discussão e outros recursos. Os sites de portal verticais têm um propósito mais amplo do que os sites de compras (embora também possam apoiar compras e vendas). Sites de corretagem. Esses sites atuam como intermediários entre provedores e potenciais clientes que precisam de seus serviços específicos, como o arrendamento de equipamentos. Sites de informação. Às vezes conhecido como infomediaries. Esses sites fornecem informações sobre uma determinada indústria para suas empresas e seus funcionários. Os sites de informação incluem sites de pesquisa especializados e os de organizações de padrões de comércio e indústria. Muitos sites B2B se enquadram em mais de um desses grupos. Modelos para sites B2B ainda estão evoluindo. Outro tipo de empresa B2B é o software para a construção de sites B2B, incluindo ferramentas e modelos de criação de sites, banco de dados e metodologias, bem como software de transação. Isto foi atualizado pela última vez em junho de 2014 Continue lendo sobre B2B (business to business) fer - 15 Ago 2013 9:43 PM B2B (business-to-business), também conhecido como e-biz, é a troca de produtos, serviços , Ou informações entre empresas e não entre empresas e consumidores. Embora o interesse precoce centrado no crescimento do varejo na Internet (às vezes chamado de e-tailing), as previsões são que a receita B2B irá exceder a receita de empresas para consumidores (B2C) em um futuro próximo. De acordo com estudos publicados no início de 2000, o volume de dinheiro do B2B excede o de e-tailing por 10 a 1. laurakopp - 5 de maio de 2015 1:00 PM As empresas B2B inteligentes reconhecem que, mesmo quando os funcionários têm seu som de compras, eles ainda fazem Muitas decisões, como consumidores (como mencionado neste artigo do Tech Target)

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